segunda-feira, 7 de abril de 2008

Koni Store

O quarteirão do Baixo Leblon vive cheio de gente jovem, principalmente atraídos pelo já conhecido agito local. E um dos restaurantes que mais tem chamado a atenção é a temakeria Koni Store, seu conceito bastante peculiar de servir comida japonesa fast food, e o funcionamento até altas horas da madrugada são princiapais fatores de seu sucesso. Eu, particularmente sou fã desse modelo, e frequento temakerias após as noitadas a bastante tempo em São Paulo.

A casa serve basicamente temakis: enrolados de alga, arroz e recheio em forma de cone. E conta com mais de vinte opções da iguaria japonesa, entre simples de salmão e atum, até combinados especiais, como o tempura de camarão, ou o salmão com mousse de maracujá. Além disso o restaurante também oferece recheios doces como o de banana caramelada e o Romeo e Julieta (creme de goiaba com queijo mascarpone). Para beber, há uma soda japonesa a Shirakiku Ramune, com gosto bastante característico. Não deixe de experimentar o molho
shoyu com wasabi, um pouco forte, mas agradável.

O ambiente em estilo moderno é bastante simples, com um pequeno balcão de madeira onde você pode saborear os temakis, algumas mesas baixas para até seis pessoas e mesinhas altas espanhadas pela calçada.

O atendimento poderia ser um pouco mais rápido para acompanhar o estilo fast food da casa, mas como estamos no Rio, ele fica um pouco a desejar. Outro ponto fraco é a inflexibilidade, por algum motivo que não consegui entender, nem mesmo o gerente permitiu retirar um ingrediente que não queria de um temaki que pedi.


O preço é justo, uma refeição com dois temakis mais refrigerante sai por volta de R$ 20.

Endereço: Avenida Ataulfo de Paiva, 1174. Leblon. Fone: 21-3502-3664. Todos Cartões de Crédito.
www.konistore.com.br

4 comentários:

Natasha Pirondi disse...

NFELIZMENTE ELES NAO FAZEM TEMAKIS COM QUALQUER DIFERENÇA DOS QUE TEM NO CARDAPIO... POR EXEMPLO O DE PEPINO... ERA SO TROCAR O KANI POR PEPINO... MAS ELES NAO FAZEM... NATASHA

Niko. disse...

Olá. Trabalho na divulgação do KOni Store e vi seu post. Fico super feliz que você tenha gostado.
Queria saber se te interessa receber informações sobre o Koni em primeira mão para divulgação no blog.
Sinta-se super a vontade.
Obrigada,
NIko
storekoni@gmail.com

Gabriel Alvares de Lima disse...

Opa!

Pode mandar as dicas!

Obrigado pelo prestígio.

Gabriel

Sakura disse...

Eu comi no Koni do Lgo do Machado e devo dizer que estava ótimo.
O restaurante de fato,tem um ambiente incomparavel.
E os temakis sao deliciosos,
estao de parabehns.
O Koni eh um restaurante feito por uma ideia de genio.

 

blogger templates | Make Money Online