segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Miam Miam

Instalado na rua General Góes Monteiro no Botafogo em um antigo casarão que pertencia a avó da chef Roberta Ciasca, o Miam Miam é hoje o melhor restaurante contemporâneo do Rio de Janeiro. Sua decoração original mesclando itens de design moderno com móveis dos anos 60 e uma culinária sofisticada que remete ao mesmo tempo pratos da infância com sabores da alta gastronomia fazem deste restaurante destaque na vanguarda da culinária carioca.

A chef eleita pela revista Veja como a revelação da cidade maravilhosa no ano de 2007 faz juz ao título, e com seu jeito alternativo e expontâneo prepara pratos saborosos de uma culinaria conhecida como comfort food. O filet com batata ao mascarpone e bacon e picadinho com arroz de gengibre e salsinha sao o ponto alto. A entrada e as sobremesas são
tratadas a parte com destaque para o creme de cogumelos frescos com lascas de pastel e calda de chocolate com balas toffee.

Inaugurado em 2006, a casa conta com um ótimo atendimento de garçons gentis e educados, que destoa muito da média carioca. O ambiente ainda tem ótima seleção de house music tocando em segundo plano.


O local e ideal para ir a dois ou com alguns poucos amigos, e parte da experiência é sentar-se na confortavel e descontraida ante-sala para esperar a mesa principal, onde você podera apreciar alguns drinks ou mesmo a entrada antes da refeição.

O preço é justo para o conjunto, e uma refeição para duas pessoas com entrada e sobremesa sai na faixa de R$ 150.

Endereço: Rua General Góes Monteiro, 34. Botafogo. Fone: 21-2244-0125. Todos os Cartões de Crédito.
www.miammiam.com.br

2 comentários:

Natasha Pirondi disse...

Concordo com tudo sobre o que esta escrito do restaurante Miam Miam, realmente um dos melhores restaurantes do Rio, o ambiente é demais, a comida é otima, e os garcons servem muito bem... ideal para um belo jantar a dois...
Natasha Pirondi

Gabriel Alvares de Lima disse...

Realmente, o clima do lugar é ideal, recomendo e vamos voltar lá em breve!

 

blogger templates | Make Money Online