quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Fellini

Uma surpresa agradável das terras cariocas, e uma ótima opção para o almoço do final de semana é o Fellini. Fundado em 1993, o restaurante de comida por qulio gourmet tornou a esquina da Rua General Urquiza referência do Leblon.

O nome inspirado no conhecido diretor de cinema italiano Frederico Fellini, e sua decoração com mascaras do carnaval veneziano ajudam a unificar o conceito do carnaval Italiano com o Rio de Janeiro e dão um tom sofisticado ao estabelecimento. O ambiente, dividido em 2 pisos, apesar de colorido e descontraido é apertado e barulhento dado o sucesso da casa, que sempre conta com uma enorme fila na porta e serve mais de 800 pessoas por dia. Os garçons vestidos como pierrôs e com crachás eletrônicos, ajudam a manter o clima da casa.

Seu publico é formado principalmente por moradores da região de todas as idades. E o atendimento ágil e eficiente. Mas sua fama veio por servir comida por qulio de qualidade com um cardapio gastronômico variado. Com mais de oitenta opções de pratos, os destaques são o vol-au-vent (bolinho) de camarão e cream cheese e o ravioli de vitela com molho vermelho. Para sobremesa, que também trás vastas opções, a melhor pedida é o Musse de chocolate com Laranja.

O preço alto, onde refeição com bebida e sobremesa sai entorno de R$ 40 por pessoa, mas vale a pena conferir.

Endereço: Rua General Urquiza, 104. Leblon. 150 Lugares. Fone: 21-2511-3600. Todos Cartões de Crédito. http://www.fellini.com.br/

Nenhum comentário:

 

blogger templates | Make Money Online