sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Gula Gula

Aberto em 1984 como um pequeno restaurante de apenas duas mesas no Leblon, o Gula Gula é hoje uma rede com mais de 10 restaurantes espalhados pelo Rio de Janeiro.

Freqüentado por um público variado de donas de casa a executivos, que pretendem fazer uma refeição rápida e com qualidade, a casa é ideal para o almoço de um dia corrido da semana.

A filosofia do restaurante é dar um toque sofisticado e gourmet a pratos simples como Saladas, Quiches e Picadinhos de Carne. Sem dúvida as saladas são pedida certa, entre elas as mais interessantes são a mediterrânea, a de picanha e a de carne desfiada. Mas é o Quiche, úmido e saboroso, o destaque da casa.

O ambiente um tanto quanto formal devido sua decoração clean e moderna, e atendimento ágil e eficiente, destoa dos padrões do Rio.

O preço é justo, apesar de um pouco alto, uma salada mais prato principal com bebida sai por volta de R$ 35 por pessoa, a qualidade da comida vale o custo da refeição.

Endereço: Av. Ataulfo de Paiva, 270 Subsolo 109, Leblon. Fone:21-2540-8005. Todos Cartões de Crédito. http://www.gulagula.com.br/

Nenhum comentário:

 

blogger templates | Make Money Online