sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Copa Café

O clima noir que circunda o Copa Café, com sua decoração escura e kitsch, seus dois pequenos salões muito bem distribuidos, e a exelente seleção de músicas que vairam do acid jazz a bossa nova eletrônica, o transformam em um dos melhores e mais complexos restaurantes do Rio de Janeiro.

Situado na Av. Atlântica, de frente para a praia de Copacabana, o restaurante possui um lounge no piso inferior onde é possivel apreciar drinks sofisticados a preços razoáveis, e poucas mesas bem distribuidas com uma janela de ampla vista para a praia no piso superior.

O que torna o Copa Café ainda mais surpreendente é a qualidade de seus hamburguers, que particularmente considero o melhor da cidade. O atendimento é um pouco moroso, mas adequado aos padrões cariocas.

É o local ideal para pequenas comemorações, um jantar a dois ou um encontro com poucos amigos para longas conversas sem ser perturbado.

O preço é razoável, chegando a R$ 40 reais por pessoa para um jantar simples com hamburguer e refrigerante, e se for esticar para alguns drinks sai na faixa de R$ 70 por pessoa.

Endereço: Av. Atlântica, 3056, Loja B, Copacabana. Fone: 21-2235-2947. Todos Cartões de Crédito.

Nenhum comentário:

 

blogger templates | Make Money Online