domingo, 2 de dezembro de 2007

Joe & Leo's

Aberto em 1993 na cidade de Itaipava na serra carioca, o Joe & Leo’s é uma mistura de sports bar com restaurante familia, onde é possível passar uma refeição inteira batendo papo com os amigos petiscando as deliciosas batatas fritas com Cheddar e Bacon, tomando cervejas importadas. Exelente para almoços de final de semana e happy hours.

Apesar de ser uma rede, cada um dos restaurantes possui uma decoração única escolhida pessoalmente por seu proprietário, seguindo a linha sports bar com reliquias eportivas norte-americanas, que vão desde luvas de baisebol utilizada por astros do passado até camisetas de jogares de futebol americano penduradas por todo o local.

Considerado por muitos como o melhore hamburguer do Rio de Janeiro, o cardápio trás opções variadas sobre o tema com combinações bastante originais. Destaque para o `The Power`, hamburguer de 450g de picanha, filé mignon e miolo de alcatra, que acompanha salada e bacon.
O atendimento é impessoal e muito bom para o padrão carioca, apesar das mesas ficarem muito próximas o que faz com que você participe das discussoes das mesas ao seu redor.

O preço é justo para a refeição, saindo por volta de R$ 35 por pessoa, com entrada, hamburger e cerveja.

Endereço: Av. Ataufo de Paiva, 270, loja 101 (Rio Design), Leblon, Fone: 21-3204-9347. Todos Cartões de Crédito. http://www.joeleos.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Além do Leblon tem outras unidades, para mim a melhor é a de botafogo por esta em um shopping gourmet muito bem frequentado.

 

blogger templates | Make Money Online