quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Esch Café

Aberto em 1994 o Esch Café é o paraíso dos fumantes, todas as mesas tem cinzeiros e os garçons são solicitos em lhe ascender o cigarro. A casa também possui tabacaria climatizada, onde você pode comprar seu charuto para saborear antes ou depois da refeição.

Inspirada nas casa de jazz de New Orleans , a decoração do ambiente é sobria e separação das mesas conta com bastante espaço, o que faz com que você tenha sensação de privacidade em sua refeição. Os garçons são ageis e eficientes, todos eles vestem camisas Guayabera e Chapéus Panamá, o que tras a sencacao que voce esta fazendo seu almoço em algum pais centro-americano.

Frequentado principalmete por advogados e executivos, a casa que apesar da inconvência da fumaça que por vezes chega a sua mesa, serve pratos muito saborosos. As boas opções são a Carne-Seca com pure de abobora, ou a Picanha nobre fatiada.

O preço é alto, prato principal com bebida sai por volta de R$ 60,00. Porém de segunda a sexta-feira o restaurante oferece uma opção especial de prato do dia, com entrada e sobremesa por R$ 32,00.

Endereço: Rua do Rosário, 107, Centro. Fone: 21-2275-6147. 100 Lugares. Todos os Cartões de Crédito. http://www.esch.com.br/

Nenhum comentário:

 

blogger templates | Make Money Online