quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

La Mole

Fundado em 1958 pelo italiano Domenico Magliano como uma pequena sorveteria e pizzaria no Leblon, o La Mole, cujo nome refere-se a uma sinagoga na cidade de Turim e, apesar de servir culinária variada, tornou-se a mais conhecida rede de restaurantes italiana da cidade.

Sua decoração simples, com mesas amplas e bem distribuidas, tornam o arejado ambiente descontraído e informal. O público é formado principalmente por famílias inteiras, muitas delas com crianças de até 10 anos. E o atendimento é feito por garçons ágeis e educados.

O cardápio, apesar de extenso, não trás grandes surpresas. Os destaques são o couvert, com várias opções de pães e patês a um preço justo, e como prato principal, risoto à piemontesa que acompanha uma carne e serve duas pessoas.

O preço é bastante justo, e uma refeição com couvert mais prato principal sai por volta de R$ 25 por pessoa.

Tudo isso faz com que o restaurante seja ideal para grandes confraternizações e longos almoços de final de semana com os filhos.

Endereço: Av. Armando Lombardi, 175, Barra da Tijuca. Fone: 21-3460-0800. 156 mesas. Todos Cartões de Crédito. http://www.lamole.com.br/

Nenhum comentário:

 

blogger templates | Make Money Online