quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Belmonte

A rede mais famosa de botecos carioca, conta com 6 filiais espalhadas pelos princiapais bairros do Rio de Janiro. Fundada por espanhois em 1952, só atingiu o status atual após sua ser vendida para um ex-graçon e empreendedor cearense em 2002.

Sua decoração simples e sem destaques, onde predominam as cores verde e preta, não atraem o cliente a ficar nas mesas por muito tempo. Porém, esta falha é compensada pelo ótimo atendimento até mesmo para os padrões mais exigentes, onde os garços servem o bom chops gelado pro-ativamente.

O maior destaque da casa é sem dúvida o delicioso pastel de camarão com catupiry, servido individualmente por gançons que passam de mesa em mesa como se fosse um rodizio. O bolhinho de Carne Seca também é uma ótima pedida.

Convidativo para as tardes de sábado com os amigos ou happy-hours, a relação custo-beneficio do Belmonte e uma das melhores da cidade, saindo por vota de R$ 30 uma boa porção de pasteis e alguns chops.

Endereço: Rua Jardim Botânico, 617 (esquina com Rua Batista da Costa) Fone: 21-2239-1649. Capacidade 300 pessoas. Todos Cartões de Crédito. http://www.botecobelmonte.com.br/

Nenhum comentário:

 

blogger templates | Make Money Online