terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Juice & Co

Localizado na Av. General San Martin em uma das áreas mais nobres do Leblon, o Juice & Co que tem sua concepção baseada em casas de sucos gourmet da California, visa dar um tom sofisticado as famosas casa de sucos encontradas em quase todas as esquinas dos bairros da zona sul carioca.

Apesar dos garçons atenciosos e do ambiente bem decorado, com destaque para a luminaria central do piso inferior, o ar condicionado muito frio, e o os tons escuros das paredes com estilo incorporado do sudeste asiático, não deixam os clientes a vontade para apreciar a diversificada carta de sucos entregue junto com o cardápio. As combinações são as mais diversas, vale ressaltar a combinação de limão com maça e os smothies preparados com iogurte.

Os pratos muito bem elaborados contam com a consultoria do chef holandes Joroen Van Den Bos, que mistura a elaboção europeia com ingredientes brasileiros, como o Filé Mignon com Risoto de Carne-Seca regado ao vinho tinto, e o Risoto de Camarão com Pistache, este último que apesar de muito saboroso contava com apenas 5 camarões de tamanho pequeno por R$ 49.

O preço é alto para o oferecido pela casa, onde uma refeição com entrada e suco sai por mais de R$ 50 por pessoa.

Endereço: Av. General San Martin, 889, Leblon, Fone: 21-2294-0048. 64 Lugares. Todos Cartõss de Crédito. http://www.juiceco.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

no juice co tudo é perfeito, o atendimento, a comida o ambiente, e o preço, não é caro para o que eles oferecem..

 

blogger templates | Make Money Online