terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Devassa

Recentemente vendida para a Schincariol, essa marca de cerveja carioca também é sinonimo de bares no Rio de Janeiro desde 2000. Em seus mais de 10 estabelecimentos espalhados pela cidade, conquistou um público fiel com seu tom irreverente e descontraido, suas mesas de madeira tipo de botequins antigos e piso que lembra a calçada de copacabana, além de posters e cartazes com mulheres em poses sensuais fazem do ambiente uma atração a parte da casa.

O cardápio com nomes sugestivos, tras petiscos saborosos e originais, porém muito caros, como o "Bem Dotado" uma linguiça de meio metro servida na tabua, e o "Na Moita" escondidinho de carne-seca com catupiry. Como não podia deixar de ser, o carro chefe da casa é o chope, armazenado em barris de alumíno refrigerados vindos diretamente da fábrica, ele pode ser encontrado de quatro formas diferentes carinhosamente apelidados de Loira, Ruiva, India e Negra, cada um com coloração e sabores caracteristicos.

O atendimento é razoavel para os padrões do Rio, e apesar de não faltar nunca uma cerveja na mesa, os garçons ainda são um pouco displiscentes.

O local e ideal para um bate papo com uma turma de amigos, mas o preço é alto. Uma tarde com algumas rodadas de chopes e petiscos sai por volta de R$ 40 por pessoa.

Endereço: Rua General San Martin, 1.241, Leblon. Fone: 21-2540-6087. Todos os Cartões de Crédito. http://www.devassa.com.br/


2 comentários:

Natasha Pirondi disse...

Realmente este aperitivo que vc recomendou, o "Bem dotado", é muito gostoso, principalmente pra comer tomando uma cerveja Loira, bem gelada... e o é lugar muito agradavel para um fim de tarde, tanto nos dias da semana, como nos finais de semana.
Natasha Pirondi

ESCOZ disse...

Pra quem precisar saber como chegar lá, aqui vai o mapa do restaurante:

http://www.mapia.com.br/locations/6491-devassa

 

blogger templates | Make Money Online