quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Filet e Folhas

Aberto em 2005 a casa fica onde funcionava o antigo La Table. Mudou de proprietário aumentou o tamanho com a incorporação do segundo andar. O público é formado por executivos e trabalhadores da região central, é uma boa opcao para almoços casuais de segunda a sexta.

O cardápio simples é composto basicamente por grelhados e saladas. Entre os pratos, há picanha, filé mignon, galeto e salmão. As carnes chegam à mesa com um molho e dois acompanhamentos a escolha do cliente. Um diferencial do restaurante é que os ingredientes da salada, bem servida diga-se de passagem, podem ser escolhidas pelo proprio cliente em um formulários e entregues ao garçon.

O atendimento é um misterio, as vezes surpreende pela agilidade e eficiência, outras vezes peca em excesso pela demora e os desencontros. A decoração e bastante simples e limpa.

O preço é um pouco alto para o que a casa oferece, e uma refeiçao com prato principal e bebida sai na faixa de R$ 25 por pessoa.

Endereço: Av. Rio Branco, 1, Loja A, Centro: 21-2518-1313. Todos os cartões de Crédito. http://www.filetefolhas.com.br/

5 comentários:

ESCOZ disse...

E pra quem precisar saber como chegar até o restaurante, pode usar o site Mapia:

http://www.mapia.com.br/locations/6063-filet-e-folhas

Até mais

Eduardo

Gabriel Alvares de Lima disse...

Eduardo,

Obrigado pela dica. Sempre que precisar pode contar conosco para ajudar o seu site.

Abs,

Gabriel

Franco disse...

Gabriel, apenas uma correção: o restaurante que você comentou, e que aparece na foto, é o da Av. Rio Branco. O da Rua do Rosário é um pouco mais sofisticado, e caro...

[]'s
Franco

Gabriel Alvares de Lima disse...

Realmente!

Endereço corrigido.

Obrigado.

Abs,

Gabriel

Catia disse...

Voces estão enganados.Os dois restaurantes são excelentes e de bom preço e eles se preocupam com a higiene,pois sei que em cada um há uma nutricionista de plantão.

Existe também o Filet&FolhasUP que fica na Candelária81 cujo um sócio majoritário da rede Filet e Folhas também é sócio.Vale a pena dar uma conferida:http://www.filetefolhasup.com.br
bjs

 

blogger templates | Make Money Online