domingo, 4 de maio de 2008

Paz & Amor

O Paz e Amor, também conhecido como Peace and Love, fica na bucólica esquina da Garcia D’Ávila com a Nascimento Silva, e é um achado no meio da região mais sofisticada de Ipanema.


Seu ambiente descontraido tipo restaurante-boteco, é bastante simples, silencioso e tranquilo, e mostra bem a cara do Rio, pois, em meio a uma das regiões mais valorisadas da cidade, cheia de restaurantes requintados, ele se destaca por sua comida justa a preços módicos.

Entre os clientes ilustres, o mais conhecido foi o cantor e compositor Renato Russo, que sempre fazia suas refeições ali. Atualmente a casa é freqüentada por moradores da região que passam as tardes do final de semana comendo com a família ou amigos na ampla varanda da casa.

O cardápio da casa não trás muitas variedades e os principais pratos são a picanha, sempre em porções fartas e com guarnição generosa que servem dois ou mais pessoas, e a feijoada, bastante leve e saborosa. O chopp é bastante gelado e vem na medida certa. A casa ainda conta com um boteco anexo que vive cheio de trabalhadores da região.

O atendimento é agíl e gentil, e o preço da refeição sai por pouco menos de R$ 25 por pessoa, com prato principal e bebida.

Endereço: Rua Garcia D’Ávila, 173. Ipanema. Todos os Cartões de Crédito.

Nenhum comentário:

 

blogger templates | Make Money Online