quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Bibi Sucos

Falar que sucos e lanches naturais são o destaque da culinária carioca é cair no lugar comum, mas as lanchonetes do Bibi Sucos, fundado em 1984 e encontrada por toda a zonal sul, ajudam a fazer esta fama.

Por prover uma refeição leve, a rede atrai pessoas em trânsito da praia, acadêmia ou trabalho, e expõe bastante o espírito leve e descontraido do carioca.

O prato principal, como não podia deixar de ser, é o Lanche Natural. Pasta de Atum e Queijo Fresco na chapa, ambos no pão integral, são sempre bem servidos. A carta de sucos é extensa e os tradicionais Laranja, Maracuja ou Melância, convivem com combinações inusitadas como Figo com Água de Côco, Morango com Amora e Framboesa.

Todas as lojas se parecem com bares e botecos, porém limpas e arrumadas. O atendimento não destoa dos padrões cariocas, mas os sucos e lanches valem a escolha.

O preço razoável poderia ser mais barato. Um sanduíche com suco natural sai por volta de R$15 por pessoa.

Endereço: Rua Ataufo de Paiva, 591 A, Leblon. Fone: 21-2259-4298. Todos Cartões de Crédito. www.bibisucos.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho o Bibi uma bela porcaria.
Ali já me serviram champignon com areia e besouro na salada.
Depois de fazer vista grossa para todas as mancadas do local recebi o golpe de misericórdia: fiquei esperando vinte minutos o garçom não fazer nada, e quando fui reclamar, fui ignorada pela coroa do caixa. Especifico: BIBI da Miguel Lemos. Não precisam de clientes!

Anônimo disse...

OU É CONCORRENTE OU MALUCA.TPM SE CUIDA EM CASA.

 

blogger templates | Make Money Online