domingo, 2 de dezembro de 2007

Casa Paladino

Restaurante clássico do centro do Rio, a Casa Paladino é uma mistura de mercadinho e boteco, que a mais de 100 anos conta com a mesma decoração e aparentemente os mesmos garçons. O lugar parece que nunca passou por uma faxina e seus garçons, apesar da “má vontade” típica de restaurantes antigos, são descontraidos e de humor sarcástico.

A especialidade é a opção de salame com queijo e ovo, conhecido como triplo. O salme pode ser substituido por presunto ou copa, todos eles servidos em porções bem servidas. A outra boa opção do parco cardapio é o omelete de sardinha, regado a muito azeite português.

Bom para almoco de sexta-feira, sempre cheio e muito apertado, onde os garçons pedem para os clientes servirem outros clientes por não conseguirem passar.

Os preços são módicos, um sanduiche triplo, um omelete e um refrigerante saem por menos de R$ 10,00, mas o local só aceita dinheiro vivo.

Endereço: Rua Uruguaiana, 224/226, Centro. Fone: 21-2263-2094 . Não aceita Cartão de Crédito

6 comentários:

Franco disse...

Só não concordo com o "regado" ao bom azeite português. Isso depende do humor dos garçons, que em geral preferem eles próprios decidir se e o quanto você pode servir-se do tempero.

Anônimo disse...

Vale lembrar também a opção do triplo de pastrami e o chopp sempre gelado... Não que eu beba durante o expediente mas me "disseram" que é bem gelado!

Anônimo disse...

Destaque para o omelete de bacalhau e para o sanduiche de roquefort. Ma-ra-vi-lho-sos!

Anônimo disse...

Muito bom para ir com o pessoal do trabalho, puxar algumas meses em conjunto e deliciar os sanduiches e omeletes que a casa oferece.

little black disse...

Neli Rosa
Quer de deliciar, peça qualquer omelete.
Nuca comi igual. É tudo de bom!!!!!!!!!!!!

little black disse...

Quer se deliciar?
Peça qualquer omelete. Nuca comi nada igual?

 

blogger templates | Make Money Online